O evento de lançamento para a segunda temporada da série foi intitulado "The Legendary Songbook: The Legendary Songbook: The Legendary 🤶 Series", e foi organizado pela produtora de filmes, Leland "Leland".
A temporada estreou no dia 23 de Abril de 2016.
A produção 🤶 foi baseada em um livro de memórias de mesmo nome.
Em abril de 2015, a série ganhou o Emmy Awards por 🤶 Melhor Série de Televisão.
O primeiro episódio da terceira temporada
2 Uma equipe de reportagem da TV Globo São Paulo, emissora própria da TV Globo, foi agredida enquanto produzia uma 🌛 matéria sobre as condições da Feirinha da Madrugada, no bairro do Brás, na capital paulista.
Enquanto estavam no local, o repórter 🌛 Renato Biasi e o cinegrafista Ronaldo de Souza foram surpreendidos por um homem, que na tentativa de impedir as filmagens, 🌛 golpeou a mão de Ronaldo com uma corrente, obrigando-o a passar por uma cirurgia.
Em 21 de março, o agressor, identificado 🌛 como Adriano Ferreira de Queiroz, foi localizado pela polícia e indiciado por lesão corporal grave e injúria.[ 41 ] [ 🌛 42 ]
4 Uma equipe de reportagem da TV Guanaré, afiliada da RedeTV! em Caxias, Maranhão teve seu equipamento destruído pelo 🌛 empresário e político Paulo Marinho, enquanto produzia uma matéria dentro da prefeitura do município.
Marinho estava no setor de tributação do 🌛 local questionando o valor de um terreno que ele tentava negociar com um comprador, e ao ter seu pedido recusado, 🌛 se irritou com os funcionários.