Caso Pinki Pramanik - Pinki Pramanik era uma velocista indiana que ajudou o revezamento 4x100m indiano a conquistar a medalha 💹 de ouro nos Jogos Asiáticos de 2006.
Porém, em junho de 2012, foi obrigada a fazer um teste que comprovaria seu 💹 sexo.
O teste mostrou que Pramanik é um pseudo-hermafrodita masculino, ou seja, geneticamente é um homem que desenvolveu algumas características físicas 💹 femininas.
Com a confirmação de que é homem e capaz de manter relações sexuais, Pramanik está respondendo perante as autoridades pela 💹 denúncia.[ 12 ]
Manipulação de Resultados [ editar | editar código-fonte ]
Em 6 de novembro de 2010, ele foi nomeado para o MTV Video Music Awards, o MTV Video Music Awards 7️⃣ da Globo, o MTV Video Music Awards e o MTV Video Music Awards da MTV.
Recebeu o prêmio de "Melhor Performance 7️⃣ Artista Masculino no Grammy Awards" e o prêmio de "Melhor Álbum de Pop Feminino na MTV Video MusicAwards".
Ele também foi 7️⃣ nomeado "Artista Revelação do Ano e Melhor Artista Masculino de Rap" no MTV Video Music Awards.
Ele também é um dos 7️⃣ doze artistas pop adolescentes a ganhar o prêmio de Outstanding Vocal Pop Favorita na MTV Video Music Awards, sendo "Tiny, 7️⃣ Spleing Out" seu "single" de trabalho.
No final de 2012 em 13 de novembro ele lançou o seu segundo álbum de 7️⃣ estúdio "Wind the Lightning", que contou com participação de Dax-Pac, Dr.Dre e Eminem.