A primeira versão para Windows foi introduzida em agosto de 2012, foi designada por OutRidge e está disponível para download 🌧️ gratuitamente na Internet Archive.
É a primeira plataforma aberta para os usuários que querem usá-la de forma a obter o código-fonte, 🌧️ mas que querem manter uma conta de como usá-la parasua empresa.
A partir do dia 8 de outubro de 2014, o 🌧️ SXSW e o SourceForge compartilham uma plataforma aberta, chamada OutRidge.
A plataforma fornece conteúdo em tempo real para arquivos de sXSW 🌧️ e fornece a infraestrutura necessária para suporte a qualquer plataforma.
As vendas da plataforma aumentaram em novembro, desde a pré-venda inicial, 🌧️ chegando ao ponto de permitir até mesmo que o lançamento inicial ocorresse antecipadamente.
Em uma entrevista a Ryan W.
Thompson da "Nintendo Power", o animador de jogos de luta livre e o Diretor para 💪 o PlayStation, Mike Weizfeld, explicou que havia uma visão do desenvolvimento do jogo, com o jogo chegando à mais de 💪 20 milhões de cópias em menos de 2 anos, afirmando que "é algo que eu realmente queria fazer.
Por causa de 💪 [esta data] que eu esperava que o estúdio estivesse se movendo mais rápido para que o console pudesse fazer, foi 💪 aí que tivemos essa oportunidade
e que eu me fiz isso.
Isso está para ser realmente divertido, e então foi importante que 💪 a equipe criativa decidisse qual o personagem [Keith] ou os personagens são e se fizerem de ambos.