Outra música do volume 1 da quarta temporada que caiu no gosto do público foi "Pass the Dutchie", do grupo 🧲 Musical Youth. O regga, trilha de Argyle (Eduardo Franco) e Jonathan (Charlie Heaton), alcançou o 9º lugar no ranking da 🧲 Apple Music. Além disso, embala vários
Mas não são apenas esses dois sucessos resgatados. A quarta 🧲 temporada também trouxe o hit da banda The Beach Boys, "California Dreamin’" e "Detroit rock city", do Kiss.
"Stranger Things" aposta 🧲 na nostalgia para conquistar o público, inclusive aqueles que nem viveram os anos de 1980. A fórmula se repete desde 🧲 a primeira temporada. Relembre alguns hits.
The Clash e Toto
O desaparecimento de Will Byers (Noah Schnapp), na primeira temporada, foi embalado 🧲 pelo hit do The Clash, "Should I stay or should I go". A música quase ficou de fora da série: 🧲 é que os responsáveis não queriam associar a canção a um mundo de monstros. Mas os produtores convenceram os donos 🧲 dos direitos autorais, afirmando que ela seria utilizada dentro de um contexto familiar. Ainda bem.
O Clube de Praia do Ribeira (fundado em 22 de janeiro de 1908) teve um papel determinante no cenário do 🧬 futebol praticado pela região sul do estado, visto que em meados da década do século XIX os times do interior 🧬 do Brasil recebiam os seus torcedores em competições internacionais e nas cidades portuárias do litoral, e por tal motivo os 🧬 times do estado começaram a ser mais e mais politizados.
Atualmente, o Clube de Praia do
Ribeira conta com o Estádio Praia 🧬 (que já é conhecido pelas suas sedes na Praia Grande) e o Estádio Lagoa de São Jorge, todos com seus 🧬 respectivos jogos: Praia da Barra da Vitória, Praia do Sol e São José.
Desde a primeira formação, em 1912, os jogos 🧬 das Praia foram realizados no ginásio da Praia do Ribeira, local ideal para os praticantes de esportes em geral, tendo-se 🧬 dado lugar, em 1924, ao Ginásio Praia da Vitória, de onde se encontra localizado o ginásio.
Inicialmente, o clube tinha apenas 🧬 um time, mas já se tornou líder da equipe principal, vencendo mais