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    A prestigiada Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts divide seus alunos em como funciona uma casa de apostas quatro casas distintas: Grifinória (Gryffindor), Sonserina (Slytherin), Corvinal (Ravenclaw) e Lufa-Lufa (Hufflepuff). Essas casas tem como intuito orientar, aprimorar e fortalecer as virtudes e inteligências dos jovens bruxos e bruxas.

    Características e Valores das 4 Casas

    CasaCaracterísticas
    GrifinóriaValoriza a coragem, a lealdade, o bom senso e o caráter inquebrável Deste modo, o ambiente gera desafios propícios a fazer com que seus membros se tornem ferrosos lideres.
    SonserinaAtributos relacionados à vivacidade, astúcia, ambição e busca incessante pelo conhecimento, porém cuidado para que sejam usados com sabedoria para alcançar o êxito.
    CorvinalValor mútuo entre criatividade, curiosidade, inteligência e sabedoria orientando aos caminhos corretos do conhecimento e independência no sentido de alcançar conhecimentos sempre mais profundos.
    Lufa-LufaLealdade altruísta, alegria, bom senso innato, força e determinação harmoniamente misturados oferecendo um senso de comunhão aos alunos integrantes.

    O Impacto e Consequências de Sentir-se Identificado com suas Casas

    As casas de Hogwarts moldam significativamente o destino dos estudantes magos e bruxas, como funciona uma casa de apostas escolha de amizades e parceiros ao embarcarem em como funciona uma casa de apostas estudos que duram 7 prolongados anos. Por isso, a identificação e imersão de suas características é indispensável em como funciona uma casa de apostas estabelecer alicerce sólido para seu futuro na comunidade mágica. Alguns casos de indivíduos com brilhantes carreiras ilustram este impacto, tais como:

    • Rowena, founderscore de Hogwarts, instituiu Princípios de Grifinória; líder de saibros e guerreira.
    • Corvinal uniu poderes de Salazar e Rowena ao inventar o Sirius Black apenas por imbuir destreza e influência, fundando a Ordem da Fênix.
    • Hannah Abbot, Corvinal pertencente e oponente frontal de Sonserinas que querem provocorem levantes contra práticas ultrajantes, no respeito.
    • Winky foi um dedicado servo da Lufa-Lufa espalmando órfãos, orquestrand o mais conhecido time andaluz das fileiras.

    Ação Recomendada: Promoção e Identificação Prácrita Inspirada nas Casas 

    Para aproveitar todo lucro das Casas de Hogwarts, implementar ações iniciativas e efetuar programas que gerem oportunidades para promoção do respaço e < sensibilidades das quatro castas nas gerações actuais do mundo mágico servem inúmeros propósitos. Lutadores ou defensores à frente no seu ramo serão possíveis


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