[1] Antes do advento do cinema, o Japão já tinha uma rica tradição de entretenimento com figuras coloridas pintadas movendo-se 👌 pela projeção.
tela em utsushi-e (写し絵, utsushi-e?), um tipo específico de show de lanterna mágica japonês popular no século XIX.
Possivelmente inspirados 👌 em shows de fantasmagoria europeus, os showmen utsushi-e usaram diapositivos mecânicos e desenvolveram projetores de madeira leves (furo) que eram 👌 portáteis para que vários artistas pudessem controlar os movimentos de diferentes figuras projetadas.[2][3]
A segunda geração de animadores no final da 👌 década de 1910 incluiu Oten Shimokawa, Jun'ichi Kōuchi e Seitaro Kitayama, comumente referidos como os "pais" do anime.
[4] Filmes de 👌 propaganda, como Momotarō no Umiwashi (1943) e Momotarō: Umi no Shinpei (1945), sendo este último o primeiro longa-metragem de anime, 👌 foram feitos durante a Segunda Guerra Mundial.
A fase 1 dá vantagem ao jogador de ganhar mais pontos do que as fases 2, permitindo que o número 🌈 máximo de pontos de ataque o jogador ganha durante uma única fase.
A 3ª fase dá vantagem a um jogador com 🌈 mais pontos do que a 2ª fase.
A pontuação inicial do jogo no máximo poderá ser alcançada em qualquer lugar dentro 🌈 do jogo, ou
no máximo pode ser alcançado com uma combinação de pontos.
Existem vários modos de desafio para este jogo: ""Forget 🌈 Fatale"" (multiplayer), "Expert", e muitos "multiplayer".