Decida quem irá começar como o “jogador A” e quem será o “jogador B”. O jogador A escolhe um número 😗 de 1 a 20 e mantém-no em segredo.
O jogador B faz perguntas para tentar adivinhar o número escolhido. As perguntas 😗 devem ser do tipo “sim” ou “não” e podem ser sobre qualquer coisa relacionada ao número, como se é par 😗 ou ímpar, se é um número primo, se é maior ou menor que um número específico, etc. O jogador A 😗 pode responder apenas “sim” ou “não”.
Depois de cada pergunta, o jogador B faz outra pergunta baseada na resposta anterior. Esse 😗 processo continua até que o jogador B adivinhe o número ou tenha feito cinco perguntas sem acertar.
Se o jogador B 😗 adivinhar o número, eles ganham o jogo. Se eles não conseguirem adivinhar depois de cinco perguntas, o jogador A ganha 😗 o jogo.
Em seguida, os jogadores trocam de papel e o jogo continua do mesmo jeito.
020) A Associação Académica de Coimbra (ADC) é uma associação de estudantes portugueses que defende a democracia e a fraternidade 🧾 na vida na cidade de Coimbra, em Portugal.
Foi fundada em 30 de Novembro de 2012 e, desde 2013, desenvolve actividade 🧾 cultural e desportivo para o concelho e zona.
Em Maio de 2011 a Associação Académica de Coimbra recebeu a bwin 5678 como sacar dinheiro primeira 🧾 Carta ao Governo Área de Ambiente e de Ambiente.
Desde Fevereiro de 2015, a ADC tem sido designada no âmbito da 🧾 Associação Cultural e Desportiva de Coimbra e, desde 2015, tem vindo a
integrar a Associação Cultural e Desportiva de Coimbra (ACA), 🧾 como uma autarquia independente.