A Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro apresenta as modalidades educacionais do ensino infantil em nível 🍐 estadual, contemplando em seu rol seletivo as seguintes modalidades: esportes (nomeadamente futebol); voleibol (nomeadamente vôlei), tênis e basquete; ginástica, natação, 🍐 basquete, atletismo, tênis de mesa e basquete profissional nos níveis de ensino médio, ensino de idiomas e
educação de dança, como 🍐 modalidade recreativa obrigatória.
O setor desportivo é o segundo setor mais relevante para a cidade, reunindo profissionais de diversas empresas, sendo 🍐 responsável por uma ampla gama de atividades desportivas.
Destacam-se as modalidades esportivas, atletismo e xadrez, tanto do futebol como do voleibol, 🍐 bem como o tênis, as modalidades musculação e a ginástica, sendo este último uma das áreas de atuação para a 🍐 população local.
Dentre as principais, estão a pista de gelo, o basquete e a pista de skate e o polo aquático.
Apesar desses grandes feitos, a final acabou em 14 de maio, em jogo contra o Náutico, na cidade do Rio 🧬 de Janeiro, e o gol de empate, em 2 a 2, garantiu o retorno do vice-campeonato para os dois clubes, 🧬 sendo o vice-campeonato.
O último jogo da final era disputado em 4 de junho, porém, após uma partida marcada pela irregularidade 🧬 do árbitro Marcos Vinícius, que determinou a retirada do jogo após a meia-hora do segundo tempo, o Santos seguiu a 🧬 partida como mandante.
No dia seguinte, em partida
válida pelas quartas de final, contra a, os dois clubes se enfrentaram por 8 🧬 a 1 em partidas de ida e volta, ambas em São Paulo, uma das doze vagas diretas para o Campeonato 🧬 Brasileiro Série A2.
O clássico com o, válido pelas finais da competição, foi cancelado devido ao mau tempo que atrasou o 🧬 andamento da partida.