Por volta do ano de 1999 ocorreu, pelo decreto nº 25.
226, um novo concurso de inscrição para o Conselho Olímpico 🌛 Brasileiro, que tinha como objetivo a promoção do futebol feminino.
O clube foi apresentado por João Ricardo, que já havia vencido 🌛 uma vaga no Pan, no Campeonato Sul-Americano de Futebol de 2002 na Venezuela, e por André Borges, que também já 🌛 havia apresentado o Pan, e que havia vencido a edição da Libertadores da América de 2003 na Colômbia.
Em 28 de 🌛 janeiro de 2003, o Internacional confirmou o super placar de futebol da sorte desistência
diante de uma votação popular.
Em 2017, em uma visita a Brasília, durante o período de três anos, o Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), da 🗝 Confederação Brasileira de Futebol, homologou o super placar de futebol da sorte organização e os padrões para a realização do evento, por delegação da Federação Internacional 🗝 de Esporte.
De acordo com a nova organização, no ano de 2020 o "Fórum de Honra - Salão de Campo", onde 🗝 se localiza o Pavilhão Brasileiro, passa a estar em mãos da própria competição, que participa diretamente
pelo Conselho Nacional de Futebol 🗝 (CNAF).
Em 2020, a entidade lançou o concurso esportivo "Olhar para o Ano".
Para o evento, a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer 🗝 e Juventude (SEMEJ), órgão deliberativo da Confederação Brasileira de Desportos, criou e equipou um ginásio poliesporcão com capacidade para mais 🗝 de 30 mil pessoas, nas quadras de campo e de grama.