O que segue é aplicável a todos os jogos de Futebol Americano, incluindo NFL, NCAA Futebol Universitário, CFL e Arena ⚾️ Football.
Apostas em jogos abandonados e adiados serão anuladas a não ser que os jogos sejam reorganizados e jogados no mesmo ⚾️ horário semanal da NFL (quinta-feira - quarta-feira, hora local do estádio em questão), exceto para apostas cujo o resultado final ⚾️ já tenha sido determinado no momento do abandono ou adiamento do jogo.
Se um local de jogo for alterado, as apostas ⚾️ já feitas no time da casa ainda serão designadas como tal.
Se o time da casa e o visitante listados em ⚾️ uma partida estiverem invertidos, as apostas feitas com base no anúncio original serão consideradas nulas.
Em mercados 2-Way, aplicam-se as Regras ⚾️ de reembolso, a menos que indicado de outra forma.
[1] Antes do advento do cinema, o Japão já tinha uma rica tradição de entretenimento com figuras coloridas pintadas movendo-se 🧬 pela projeção.
tela em utsushi-e (写し絵, utsushi-e?), um tipo específico de show de lanterna mágica japonês popular no século XIX.
Possivelmente inspirados 🧬 em shows de fantasmagoria europeus, os showmen utsushi-e usaram diapositivos mecânicos e desenvolveram projetores de madeira leves (furo) que eram 🧬 portáteis para que vários artistas pudessem controlar os movimentos de diferentes figuras projetadas.[2][3]
A segunda geração de animadores no final da 🧬 década de 1910 incluiu Oten Shimokawa, Jun'ichi Kōuchi e Seitaro Kitayama, comumente referidos como os "pais" do anime.
[4] Filmes de 🧬 propaganda, como Momotarō no Umiwashi (1943) e Momotarō: Umi no Shinpei (1945), sendo este último o primeiro longa-metragem de anime, 🧬 foram feitos durante a Segunda Guerra Mundial.